Mural de Recados

Neste espaço você pode deixar sua mensagem visível para todos.

Informe a cidade onde você mora, assim vamos ter uma ideia do quanto estamos distantes.


 Seu nome *
 Seu e-mail
 Seu site
 Mensagem *
* Obrigatório

Medidas Antispam
Por favor, insira o texto abaixo no campo antes de enviar a mensagem para o livro de visitas.
captcha

(39)
(19) Michele Vidor
19 - 11 - 2011 18:03

Olá família !!

Queria dizer que sinto orgulho dessa família, que é muito alegre, trabalhadora, de pessoas inteligentes e bem-sucedidas... e principalmente, com um coração enorme.
Sou irmã da Luisa Vidor, que escreveu abaixo, filha de Alcione Vidor, neta de Tomas Vidor e Ordalia (Ermida) Vidor, sobrinha de Irone Vidor. Conheci a Angela, Isolina, Bete, o Milton, e o Ademir, que são primos, mt queridos, todos de Caxias do Sul.

Hoje moro no Paraná, mas vivi sempre em Recife. Beijos!!!

(18) Marly Rosangela Vidor
02 - 03 - 2011 17:23

Sou filha de Angelo Vidor, neta de Valentin Vidor casado com Euvira Sprison Vidor. Meu avô tinha irmãos de nome Sebastião Vidor/Antonio Vidor/Luiz Vidor. Meu avô era de Santa Cruz do Rio Pardo interior de São Paulo, depois foi para o Parana na cidade de Cianorte. Quero saber se alguem dessa grande familia, tem origens com a minha.Abraços

(17) Eleine Vidor Lima Elias
07 - 02 - 2011 20:23

Sou Eleine Vidor Lima Elias, neta de Basilio Vidor (nascido em 1895) e Carolina Nicoletto Vidor, filha de Sebastiana Vidor Lima e Hélio de Oliveira Lima. Gostaria de fazer parte da comunidade Vidor e enriquecer o site com fotos e alguma coisa sobre nossa famlia.
Moro na cidade de Bauru-SP.
Beijo a todos.

(16) Juliana Vidor Freitas de Novais
23 - 01 - 2011 15:14

Olá, sou de santa cruz do rio pardo, interior de são paulo, na minha família tem mais ou menos 30 pessoas com este sobrenome, aqui antigamente os Vidor plantavam e colhiam café. Gostaria de saber como faço para inserí-los na árvore genealógica. Obrigada!

(15) JOÃO MANOEL MACEDO
25 - 10 - 2010 09:56

PRECISO CONTATAR JOÃO DILCEU VIDOR ( EX SAMA-EVARISTO COMOLATTI )

SOU DE SÃO GABRIEL-RS. (55-3237-1035 )


OBRIGADO.

(14) Luisa Vidor
08 - 09 - 2010 14:21

Nossa,
tô emocionada!!!
Um site da família! Meus avós são de Caxias, eu moro em Recife. Ermida Vidor e Tomás Vidor!
Quero saber so próximo encontro.
bju e obrigada!

(13) MARIA CRISTINA VIDOR JANINI
13 - 08 - 2010 16:15

GOVERNO TENTA OUTRA VEZ LIMITAR DIREITO A SEGUNDA GERACAO
Faz muito tempo, fala-se no reconhecimento da cidadania italiana por direito de sangue pelo lado materno.Os tribunais italianos ja consolidaram jurisprudencia sobre o direito que precede a Constituicao de 1948 , enquanto o governo, pela via administrativa,continua insistindo no bloqueio.O governo chegou a pedir carona no texto do Decreto Lei que adiou as eleicoes do CGIE e dos Comites para limitar esse direito a segunda geracao.Se a proposta ,por ora, caiu no vazio porque o adiamento ja e lei aprovada pela Camara,fica a intencao, outra vez claramente demostrada,de limitar um direito que ,no Brasil ,e esperado por milhares,mas que e frustado tambem pela desaceleracao dos servicos da Task force em funcao dos cortes orcamentarios.
materia retirada da revista Insieme.(www.insieme.com.br)

(12) Angela maria de Souza
22 - 07 - 2010 03:00

A segunda família de Angelino Vitório Vidor, mora em Porto Alegre, rua Mariano de Mattos 760 Bairro Santa Tereza. Fui criada como filha de adotiva de Angelino Vitório Vidor. Minha educação devo á ele. Ele casou-se com minha mãe após seis mese de falecimento de sua primeira esposa. Quando eles se conheceram eu estava com sete anos de idade e meu irmão mais novo tinha um ano de idade . O pai, foi assim que sempre chamei e chamo até hoje, nos criu,nos amou, e nos deu uma boa educação. temos fotos da família e gostaria de participar da história da família Vidor. Minha irmã mais nova se chama Eluaine Vidor e tem até hoje o apelido de Titi dado por ele em homenagem a Raínha do Egito Nevertiti. O pai era apaixonado pela história dessa raínha.

(11) Maicon
18 - 07 - 2010 15:40

Temos direito à cidadania Italiana ?
Faço parte da quarta geração, minha mãe da terceira geração de Vidores que vieram ao Brasil.
Sou Tataraneto de Tommaso Giuseppe Vidor.

(10) Renan Fernando Vidor
12 - 07 - 2010 17:28

Meu avô é filho de Vitório Vidor, eu queria saber com conpletar a arvore gealogica.